Saiu na Revista Way - CD's e DVD's, como guardá-los?







Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Clara e escrevo para um site sobre decoração e design interior - oppa.com.br - você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito.

    No oppa.com.br divulgamos assuntos relacionados com a decoração e design interior, buscando sempre concentrar todas as informações interessantes que encontro pela
    internet. Gostaria que você conhecesse meu espaço e me dissesse o que acha dele.

    Nós também temos outros sites interessantes, concentrados no mesmo tipo de conteúdo, como por exemplo o
    moveisedeco.com.br. Estamos em movimento constante, dinamizando e
    diversificando conteúdo de qualidade na internet.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e
    queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um
    jeito de nos ajudarmos.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero sua resposta, ok?
    Beijos,
    Clara Maia

    seeding@oppa.com.br

    ResponderExcluir