Mudanças...


Mudança... palavra simples, significa transferência, mas que envolve muitos detalhes, e você precisa estar muito atento e organizado, para evitar possíveis transtornos.
Não deixe que o stress e o cansaço, gerados pela mudança, tirem o prazer do novo lar, tão esperado... A seguir, algumas dicas valiosas!

• Primeiro decida se a mudança poderá ser em etapas, ou se em um único dia. Isso fará muita diferença. Se for em um dia só, precisará contratar uma empresa especializada, caso contrário, você mesmo pode fazer o transporte aos poucos, deixando para a data escolhida, somente o que necessita da transportadora. Assim, quando você chega na casa nova, tudo fica mais fácil.

• Descarte ou doe tudo que não é mais utilizado, simplifica o trabalho. Para que transportar aquilo que não se usa?

• Inicie o processo de empacotamento com bastante antecedência, caso seja você que vai fazer. Identifique todas as caixas, e atenção para não misturar pertences, assim a caixa já vai para o cômodo certo, sem precisar ser aberta antes.


• Roupas transportadas no cabide amassam menos.

• Faça alterações de endereço, com antecedência de pelo menos 30 dias, para que as correspondências sejam enviadas, aos poucos, para o novo endereço, neste período de transição.

• Providencie a faxina da nova casa, e certifique-se de que luz e gás foram ligados.

• Agende a mudança com os zeladores do antigo e novo edifício, para que providenciem proteção para elevadores de serviço, e uma vaga em frente ao prédio.

• Verifique se todos os móveis cabem no elevador, escadas e portas do edifício. O serviço de içamento precisa ser previsto.

• Curta este momento de alegria, contrate o Personal Organizer (você sabe que eu posso te ajudar muuuuito!), e ganhe qualidade de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário